Óculos escuros Aliexpress

20:47


E aí!! Tudo bom?

Hoje trouxe um post mais diversificado,é sobre óculos ESCURO no Aliexpress como puderam ver no título kkkk

Muitas pessoas tem dúvida se compram ou não óculos no Aliexpress por conta da proteção solar

E assim,muitos óculos no Aliexpress são só para você usar de "enfeite" para tirar uma foto e tudo mais

Mas se você optar por gastar um pouco mais,eles tem Rayban original para a venda com caixinha e tudo mais,e original mesmo e mais barato que aqui no Brasil custa em média de uns 40 e poucos reais

Mas caso você queira um só para fotos ou só ir dar uma voltinha para incrementar no look tem esses mais baratinhos que custam 5,10,15 reais varia de modelo para modelo

Então vale a pena de qualquer forma,vou postar algumas fotos aqui para vocês de alguns modelos! 




Esse modelo redondo acho a coisa mais estilosa do mundo! Ahahah *-*



Tem também em outras cores de lente,essa é maravilhosa! amo todos!




Esse é o Rayban original que eu disse que tinha a proteção solar



Esse modelo masculino tem um design que pelo amor! Só Jesus na causa <3


Esse é o meu queridinho quero esse e o com a lente roxa!



Esse é o famoso modelo gatinho! Nhaw




Desses aqui eu tenho o dourado e o azul c/verde é lindo demais muito amour!!

E você gostou de algum? tem algum do Aliexpress? O que achou?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images