Resenha Base Vult

17:23



Oi oi gente!! hoje trouxe a resenha de uma base que a maioria já deve conhecer mas nunca é demais saber alguma coisinha a mais sobre ela né?
Essa base não consultei nenhuma resenha antes de comprar vi que tava precisando de uma base fui em uma loja e me apresentaram essa,eu achei interessante pelo fato de ser oil free,conter filtro solar,ser hidratante e ter vitamina E que é super aliada da nossa pele,a cor dela é super bem pigmenta,claro que não é uma MAC da vida,porém para o preço a qualidade é ótima,não lembro quanto paguei na época mas sei que foi super em conta,o que é negativo nela é que ela demora um pouco para secar então nesse meio tempo ocorre uma transferência caso você encoste em algo,então me arrisco á dizer que essa base é para quem está com tempo para fazer a maquiagem,pois ela demora um pouco á ser absorvida,então para quem está com pressa aposte no BBcream,essa base possui um toque bem aveludado,mas me arrisco á dizer novamente que eu não usaria a noite,pois ela pode ser bem pigmentada mas é leve,á noite eu gosto de algo bem pesado e bem aveludado,ela não possuí pincel ela possuí uma espatula para remoção que é bem mais higiênica,minha cor é a 03! Espero que tenham gostado..UM BEIJUUUU


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images