Como comprar no Aliexpress

16:30



Oi oi gente, vim conversar com vocês hoje e dar dicas de como comprar no Aliexpress,fiz um vídeo explicando mas para quem não conseguir ver por quê está pelo celular ou algo do tipo vou fazer um resumo para vocês...


               


Como ver se o vendedor é confiável?

Então,o Aliexpress funciona como um mercado livre da China,e como o mercado livre tem aqueles que são honestos e fazem seu trabalho direito e os que não são,então infelizmente cabe á nós ficarmos atentos e ligeiros ao que formos comprar,no Aliexpress funciona assim,na hora da compra do seu produto antes de clicar nele é mais fácil de ver,mas após clicar também tem abaixo do nome do produto e ao lado,você deve ver as seguintes informações,quantos produtos foram vendidos,e qual o feedback ou avaliação do vendedor,depende do idioma que está o seu,e aí que está mostrando a honestidade do vendedor,eu comecei comprando produtos com pedidos acima de 1000,agora com 200 eu já to comprando pois adquiri uma confiança muito grande com os chineses.

Quanto tempo demora?

A estimativa de entrega que está na descrição da maioria dos produtos é de 15-50 dias úteis,conclusão com exceção de feriados chineses e nossos,mas geralmente a estimativa é 3 meses a entrega,os meus produtos tem chega em menos de 1 mês ou ás vezes até dois,depende da receita federal,ás vezes eles seguram seu produto lá e esquecem,porém nunca aconteceu isso comigo,então compra e esquece,outro detalhe que expliquei melhor no vídeo é ficar atento a prazo do consumidor,se quiser saber melhor dá uma olhada no vídeo

O resto das informações estão no vídeo,resumi aqui o que eu pude para vocês entenderem melhor,espero ter ajudado vocês,um beiju e um queijo :* 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, adorei o blog, bem bacana mesmo! Estou seguindo e se puder seguir o meu ajudaria muito pois estou começando com ele e divulgando. :) > http://megadesenho.blogspot.com.br/ < Adoraria sua visita. Continue postando e muito sucesso com seu trabalho. Beijos Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário! Visitarei sim! Muito sucesso para ti também,beijos!!!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images