A dor da perda de um animal

20:10

Sei que não é do contexto do meu blog,mas hoje precisei desabafar com palavras uma dor que não caberia mais em mim,uma dor que parece insuportável,a perca,me sinto sufocada,me sinto angustiada ,me sinto desesperada,me sinto pesada,parece que tem alguém me enforcando ou até subindo em cima de mim,alguém me culpando de todas coisas que eu não fiz,alguém me culpando de todos os momentos que não tive junto com meu animalzinho,alguém me culpando por não estar lá nos últimos momentos de vida do meu amor,alguém me culpando por não acreditar que ela estava mal e tentar salvá-la,hoje sinto na minha casa um vazio enorme,e só saio da porta do quarto paras minhas refeições,não sito vontade de estar no lugar onde ela sempre estava,sinto seu cheiro ali,sua doçura ali,sinto ela presente mas não visível aos meus olhos,eu não gosto de sentir isso,o coração aperta e a vontade chamar ela na porta e ela vir correndo com toda aquela alegria me faz falta,saudade de ficar conversando com ela por horas,beijando-a e dizendo o quão ela era importante para mim,o quão ela era minha princesinha e o quão eu amava minha pequenina,saudade de poder brincar com ela de girar e todas coisas do tipo,de ficar o dia inteiro com ela no colo,eu gostaria muito de te ver novamente pelo menos por uma última vez,queria que chegasse alguém pela porta e dissesse que estávamos enganados e você sobreviveu,que você viveria mais uns 10 anos,assim eu poderia ter tempo de desfrutar de todo o amor que consigo vinha,de toda a doçura e carinho,minha mãe sempre dizia que tu eras especial,talvez os especiais vão cedo,você cumpriu sua missão como um anjinho,e por ser um animal diferente e ainda sim dócil,sinto mais ainda tua falta,de saber que nunca mais vou achar algum outro do teu tipo tão carinhoso como você na face da terra,mas ainda bem,pois você é insubstituível,e eu posso te dizer que você sempre vai estar nos nossos corações,e hoje posso dizer que estou de luto,de luto por perder alguém tão especial como você...Eu te amo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images