Resenha Shampoo e Condicionador Óleo de Macadâmia Yenzah

21:35




E o que falar para vocês dessa marca maravilhosa? Eu simplesmente já era apaixonada pela máscara de hidratação,e quando vi o shampoo e condicionador,eu simplesmente gamei! Fui comprar meu Acquaflora como faço sempre e acabei levando esse dessa vez,e não me desapontou já fiz o teste e farei outros,tem um cheirinho maravilhoso consistência leve que deixa o cabelo sedoso além de que super hidrata o cabelo,já viu shampoo hidratar o cabelo? Pois é,esse faz isso,nem eu acreditei,como diz na embalagem a ação é imediata e eu senti isso,como eu pinto o cabelo meu cabelo anda sempre ressecado,e esse kit com a máscara de hidratação de complemento,da uma power hidratação!! Ahahahhaah eu amei e espero que quem compre goste também! Ah e antes que eu esqueça,tem também óléo de argan e filtro solar!! Ai que tudo! ahahah amei meninas,espero que gostem Beijos e até a próxima resenha! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images