Unhas Inglaterra

20:34




Olá amoress,a unha que eu trouxe hoje foi inspirada na bandeira da Inglaterra para vocês,e particularmente eu acho um dos desenhos mais fáceis para desenhar na unha é só pintar de preto ou da cor que escolher,fazer a linha em branco para ficar como se fosse um contorno e passar o vermelho por cima!
E uma outra ideia foi usar Glitter e uma filha única 



Como eu gosto de coisas mais destacadas gostei mais da ideia do glitter com azul na unha que tem a bandeira! Então é isso espero que tenham gostado dessa nail super fácil de fazer,e esse glitter é um potinho mesmo não é esmalte não,e tem de várias outras cores!
E mais uma coisa que eu esqueci! kk na bandeira eu usei tinta de tecido! =)






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images