Receita caseira para o crescimento das unhas!

17:59






Oi oi amoresss,hoje vim trazer para vocês um receita caseira super fácil para o crescimento e fortalecimento das unhas! Uhuu






Gente a dica é simples,se você quiser fortalecer usar 7 cravinhos da índia não mais que isso e se quiser até menos que é melhor,por que eu quis inventar moda e coloquei uns 10 em um potinho de base de 12 ml,e acabou com o meu pincel do esmalte! kkkk
E se você quiser fazer a unha crescer,meio dente de alho picadinho!! Fácil não? E se quiser os dois juntos 4 cravos e metade de um dentinho de alho ou até menos,eu por enquanto estou usando só com o alho,por motivos de..a minha com cravo estragou e deixou a minha unha super amarelada,e como eu uso muito esmalte escuro o que ajuda a deixar mais ainda eu decidi evitar,mas os dois juntos (cravo e alho) dá uma quebra super legal por quê o alho sozinho também há quem aguente o cheiro mas eu acho horrível,mas é por uma boa causa né! Vou mostrar minhas unhas antes e depois do cravo e alho,mas agora já cortei viu,tava parecendo zé do caixão kkk
E antes que alguém fale algo,essa imagem é que eu fiz para meu outro Blog,mas quis postar aqui para vocês também,já que tem tudo a ver!



Bu!! kkk viram? minha unha estava extremamente torta,mas coloquei para ver o tamanho mesmo...um beijo... <3
















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images