Compras BioExtratus,Tio Nacho,SoftLine e Gota Dourada + Como eu seco meu cabelo!

01:26


E aí gente,tudo bem?

Hoje vim com um Post + Vídeo que já esta no canal,sobre algumas comprinhas que fiz

Já adianto que quase todas foram aprovadas,e a única que não foi é por que ainda não testei,mas depois faço resenha de cada produto






O primeiro são esses dois da BioExtratus,Máscara Cinza,e máscara de Resgate
E BioExtratus,palmas para você amiga!! kkk que produto maravilhoso é esse?

Deixa eu contar para vocês,meu cabelo estava podre,e precisava trocar a máscara pois meu cabelo deu uma viciada na da CrecePelo que é ótima inclusive,então eu precisava trocar para dar um "choque" e resgatar ele,então achei essa,só a embalagem já me conquistou,enfim usei e é maravilhosa

E o matizante deixa o cabelo cinzinha!



Ainda estou usando mas garanto que espalha super bem e o cheiro é maravilhoso!!! <3




Esse tônico da GotaDourada eu nem dava nada por ser super em conta,mas quebrei a cara é dos Deuses



Único que não testei ainda mas adorei a ideia da embalagem,diz que rende até 3 aplicações e é super fácil para levar para viajar ao invés daquele Potão! ahaha

Qual vocês gostaram mais? Já experimentaram algum? Comentem o Post gente,vamos interagir!





You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro quando sao produtos pra cabelo, rs.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images