VANS diferentes

00:20


 E aí gente!!Hoje vim com um post super diferente mas bem legal que são alguns vans diferentes e customizados que achei na Net e nunca tinha visto,achei lindos e vocês? Já viram algum deles? comprariam? *-*

Eu compraria todos!! xD


Esse azul foi customizado e ficou lindo,você pode fazer os desenhos que mais tenha a ver com você


Esse de glitter foi o que eu mais amei! nessa cor ficou muito foda *-*

Tem coisa mais fofa que esse da HK? Eu que sou apaixonada por essa gatinha compraria os dois mesmo não gostando muito de azul! o rosa é uma gracinha dá nem vontade de usar só de deixar enfeitando o quarto! kkk

Imaginem esse degradê mas com as cores do Reggae? Ficaria um espetáculo né?!


Esses acho que todos vocês já viram com taxinhas,eu acho super no exxxxtilo!

Imaginem esse com uma calça preta que show!


Esse não tem nada de mais,mas achei a estampa dele demais com um shorts ou um macaquinho ficaria top!



Esse de galáxia é incrível né? Só que eu colocaria os cardaços da mesma cor,acho que o preto destacou mais e o branco deixou mais delicado.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images