Como usar a Yellow Boot

23:12


E aí,de boa?

Hoje trouxe um Post,para quem quer usar a famosa Yellow Boot mas não sabe como!


Yellow Boot foi lançada pela Timberland e ficou famosa e várias marcas adotaram o modelo e venderam por um preço mais barato pois da Timber está em torno de 600,00 reais e nem todo mundo é boy né! nem paty rs.

Meninas e meninos investiram nessa moda,inclusive fiz um post com algumas modinhas de 2015 dá uma olhadinha 

Uma moda que eu particularmente amei,digo moda não por um lado ruim e sim por várias pessoas terem gostado e terem lançado também e acho isso ótimo.

Algumas meninas,começando por estrangeiras usaram o bot numa versão mais fashion edelicada eu não achei legal não essa mistura de estilo,acho que tem que ser usado para alguém que tenha o estilo mais despojado pois não tem nada de delicada mas cada um aposta no look do jeito que quer né?!

Vou colocar aqui alguns estilos que eu gosto e acho que fica super foda para quem curte essebot!

Esse do meio com a calça camuflada do inicio do post eu acho o melhor,mas em outro post vou fazer uma versão delicada para as meninas que querem continuar com a delicadeza feminina!














As imagens foram tiradas do Google,então pelo amor de Jah se alguém souber de quem são as fotos me avise para mim pedir permissão...


You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho elas maravilhosas e sou louca por uma. Amei as inspirações que você mostrou!

    Te indiquei para responder um tag super legal, confira o post e me avise se for responder para eu ver as suas respostas, ok? Beijão <3
    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/2016/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images