Como fazer o esmalte durar mais tempo

21:52




Vou viajar e meu esmalte não pode sair,vou para uma festa preciso das unhas impecáveis,como fazer para meu esmalte durar mais tempo?
Aqui são todas as perguntas e questões que todas as mulheres desejam uma resposta,como eu também ja procurei muito,e hoje eu trouxe a solução! Acredita? Não? Então..Vem comigo!!

Trouxe algumas dicas que parecem óbvias na hora da aplicação do esmalte mas não é tanto assim!


Então vamos começar!


O começo de tudo é o modo em que você lixa as unhas,sim,isso mesmo,qualquer farpinha ou pontinha para fora é uma saída para seu esmalte querer fugir das suas unhas! Hehehe
E como lixar? Lixe a unha do modo que você gosta,e o mais importante é nos cantos,não deixe a unha muito "áspera" no cantinho sabe? Até por que é bem mais fácil quebrar do no meio né gente? lixe os cantos nem que sua unha for quadrada só para evitar farpinhas! Pronto amiga? Agora vamos para o próximo passo!



A higienização das unhas amores,como o esmalte vai pegar com resíduo de outro esmalte,ou de comida,óleos,ou coisa do tipo,não dá né? Então dê uma higienizada da sua forma,com água e sabão vale!





E como último passo,verifiquem antes de fazer a unha se o esmalte está bom,com um fluído bom e tudo,se tiver seco tem mais chance da sua unha não durar,e um truquezinho básico é usar óleo de banana se o esmalte estiver meio melado! É isso..um beijoo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images