Nail Art Fashion Week!

19:50




Olá gente,como primeiro post desse blog,vim trazer as Nail arts que foram usadas na Fashion Week,e inspirações nas de lá,eu particularmente amei as mais despojadas e ousadas,mas foi usadas mais cores simples dessa vez,e xadrez!




Eu amei essa unha de strass rosa,e a branquinha,mas o que está em alta mesmo são as cores mais vibrantes como amarelo azul e verde,e o formato da unha foi o stiletto!



Amo unhas com coisas exuberantes então já pode perceber que eu fiquei apaixonada por essa!




Essas apostaram no estilo francesinha um pouco mais incrementado do que o comum!



Essa eu amei a ideia de imitar a sapatilha de bailarina com um esmalte simples,ás vezes também é legal fazer uma nail simples e colocar algum acessório nos dedos



Essa foi feita uns detalhes na vertical bem delicados,o que ficou linda!



E por último trouxe essa aqui,que também adorei a ideia da nail!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images