Tag Have a Very Bloggy Christmas

17:51



Olá meninas e meninos,amanhã já é véspera de natal portanto tem que ter um postzinho para "comemorar" essa data tão linda não é? Antes de mais nada,gostaria de desejar á todos meus leitores um ótimo natal com direito a muita comida!! Ehhhh Brincadeira,ou não.
Mas gostaria de desejar á vocês um bom natal e um ótimo ano novo e que 2015 seja repleto de alegria á todos nós!

Fui indicada pelo blog da Estephane Faria,obrigada Estephane adorei a tag,e as perguntinhas! Vamos lá.
1 - Árvore de natal artificial ou natural? 

Artificial infelizmente,em casa adoramos tudo o mais natural possível mas uma árvore de natal de verdade dá um trabalho excessivo rs.

2 - Natal com neve ou sol?

Eu adoro sol,desde que ele esteja no lugar dele e eu no meu! kkk
Tenho o sonho de passar o natal na neve,acho que os filmes de natal foram tanto que me imagino fazendo bonecos de neve :p

3 - Esperar pela manhã,ou abrir os presentes á meia noite?

Eu acho engraçada essa história de abrir os presentes a meia noite,acredito que iria ficar bastante divertido,mas como minha família é super ansiosa nunca conseguiríamos ficar esperando até a meia-noite.

4 - Qual filme que adora ver nessa época? 

Eu costumava ver todo natal,um filme de uma Rena do papai noel que brilhava o narizinho porém perdi esse filme e sinto uma falta,mas o que eu super adorei foi Frozen! <3 <3

5 - Cânticos de natal no shopping? 

Eu adoro,músiquinhas de natal é tudo de bom!

6 - Qual a roupa que usa no natal,pijama ou veste "toda bonita"? 

Toda bonita é claro.

7 - Qual sua comida de natal favorita?

Eu adoro os frangos,chester,lombo e essas coisas!

8 - O que quer receber nesse natal?

Não tem nada que eu gostaria de ganhar em específico,adoro todas as coisas.

9 - Planeja antecipadamente os presentes ou tudo em cima da hora?

Sempre planejamos as compras,mas esse ano foi tão ruim que compramos de última hora.

10 - Veste de papai noel?

Não,mas acho super legal.

11 - Qual sua música preferida de natal?

Roberto Carlos é claro! kkkkkk

12 - Onde vai passar o natal esse ano?

Vou passar na casa da minha tia com família e meu namorado!

Adorei responder as perguntas,amei a tag,aliás eu amo o NATAL!!!!! <3



You Might Also Like

2 comentários

  1. Roberto Carlos eu quero distância kkk
    Curti as respostas Amanda!
    Obrigada por participar. Bjs e bom Natal!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images