Resenha Réplica Naked 2

14:53


Oi oi meninas e meninos,hoje venho imensamente feliz mostrar para vocês a minha nova amada! Kkkk.
Réplica Naked 2,e o que eu achei dela? Achei ela extremamente pigmentada,e muito macia! Dá vontade de ficar passando ela o dia todo de tão macia que é,o único problema que achei foi que com o homem que eu comprei,o espelhinho dela veio fosco :( mas sem problemas que o espelho é o de menos né?! o pincel veio com a marca da Urban Decay,e a embalagem é exatamente igualzinha a original,estou apaixonada,as cores são maravilhosas....única coisa de diferente foi se eu não me engano a cor Verve,ela é mais escura do que a original vou deixar uma foto aqui para vocês comparando! É a quarta da direita para a esquerda!








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images