Dicas na hora de passar o curvex

23:30



Olá amores,hoje vim com duas diquinhas que ajuda muito na hora de se passar o curvex!
Pois o curvex na vida de uma mulher,para mim é a mesma coisa que chapinha o cabelo! Não vivo mais sem!

1ª dica: Tem gente que diz que o curvex não funcionou com ela mas talvez seja o modo do qual esteja fazendo e minha primeira dica é você começar apertando o curvex nos cílios da raiz e esperar 5 segundos,depois no meio e esperar mais 5 segundos,e depois na ponta,o resultado é outro fica totalmente curvadinho!

2ª dica: Minha segunda dica é dar uma esquentada no curvex com o secador mas não ao ponto de queimar ou estragar seus cílios,mas ele dá uma ajeitada melhor!

Espero que tenham gostado,beijos!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei as dicas , vou testar essa de esquentar antes ,pois o meu nn fica super curvadinho , vou tentar fazer isso haha , me ajudou bastante obrigada amei seu blog .
    http://chocolatrasdecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim,o meu também não ficava ficava super reto,depois de aprender essas dicas ficou lindo,obrigada viu s2

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images