Resenha: Paleta Glitter Jasminy

00:00


Olá meninas e meninos, trouxe hoje para vocês, a resenha de uma paletinha da jasminy que eu simplesmente fiquei apaixonada, o swatch eu diz em vídeo para vocês e vou deixar o link no final do post, e essa paleta pelo seu preço me impressionou demais por que ela é super macia, e super bem pigmentada já tive outras paletas da jasminy mas nunca chegaram ao nível dessa! 
Sem falar que as cores são lindas de morrer né? A embalagem perfeita,e confesso que eu comprei só por causa da embalagem que é maravilhosa e com glitter coisa que eu gosto pouco né?  tem outras paletas,com outras embalagens rosa clara preta e roxa eu acho,com outros tipos de cores, como metálicas e cintilantes, voltei na loja para pegar o resto depois e não achei  acaba muito rápido pois acho que não tem uma menina que não game em glitter né?  E embalagem perfeita e cores bem pigmentada é a combinação perfeita! Eu adorei amores e vocês?

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mTYWiNewKrM&list=UU8Hw4BrLOaYe0aKsW0uamcQ

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images