Compras da 25 de março!

17:35



Oi oi genteeeeee!! O vídeo + Resenha que trouxe hoje foi sobre algumas coisinhas que comprei da 25 de março,quem vai lá e sai sem nada né gente? Fui comprar alguns enfeites de natal e acabei achando algumas coisinhas,no vídeo eu mostro mais coisa,aqui vou mostrar só algumas que eu acho importante falar!
Começando pela tiara eu simplesmente amei,mas o que pecaram nela foi ser tão frágil :/ mas nada que uma cola quente ou uma costura não ajudem né! tirei as fotos com as florzinhas caída mesmo para vocês poderem ver aonde caiu..
E outra coisa que comprei foi esse cachorrinho abajur ele vem com um carregador USB que se encaixa em qualquer entrada USB,a luz é de LED e eu achei ele perfeito!
E também comprei batons da Ruby Rose que achei maravilhosos mas no vídeo eu mostro apenas três pois não sei onde eu coloquei o quarto! E também três tipos de máscara da Vivai que usei só a verde e deu o mesmo resultado da The Colossal! Não é incrível? Vejam meu vídeo se gostou da um like e compartilha com as amigaxxx!

              

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images