Look+ Maquiagem para o ano novo!

15:00


Olá amores,hoje vim mostrar para vocês uma ideia de look maquiagem e unha para o ano novo o combo inteiro!! Pode ser tanto para o ano novo quanto para festas de final de ano ok? Desculpem na segunda foto parecer que eu estava sem batom mas realmente eu não sei o que aconteceu com a foto! (...)
Bom vamos lá,o batom que usei eu não sei o nome pois apagou da embalagem,mas eu mostrei ele no vídeo de Favoritos de Novembro e dezembro para quem quiser ver! ele é totalmente maravilhoso!

A maquiagem eu usei uma sombra dourada da Fenza que tem resenha no blog também,hiper pigmentada,marquei o côncavo e fiz um delineado de gatinho,pela sombra ja ser bem cheguei decidi não fazer algo muito incrementado pelo vestido também ja ser bem brilhante!

O vestido é de paete bordo!

No cabelo fiz apenas uns cachos!

Desculpem a bagunça na foto :(

A unha para o ano novo está aqui no Blog também,achei melhor não colocar a foto pois ela é quadrangular!

                        



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images