Resenha: Reparador de pontas duplas,secas e danificadas

22:52


Oi oi gente tudo bom? Hoje não tive muito tempo e para não deixar o blog sem post,exceto o da parceria e o vídeo que está por vir,vim mostrar uma resenha para vocês que eu iria fazer amanhã mas não aguentei esperar!

É sobre o Lacan,reparador de pontas duplas secas e danificada,ele impermeabiliza os nossos fios,protegendo-os dos raios UV,do sol,e da umidade,ele parece que deixa 10x mais viva a cor do nosso cabelo,para loiras é uma beleza e quem tem californianas também,e morenas só vão ficar com o cabelo mai saudável e brilhante ainda!

Esse consiste na forma de Brilho e proteção,porém tem outras categorias que eu acabei não me informando pois essa já e encaixa no que eu realmente precisava,para quem não sabe tenho californianas "grandes" então é difícil achar algo que sele minhas pontas e devolva as vitaminas que ela tinha antes de conhecer a oxigenada! rs
Mas esse reparador conseguiu suprir tudo,além de dar um cheiro maravilhoso no cabelo e ter uma fórmula de silicone...
Para quem quiser ver ele mais de perto eu postei um vídeo de comprinhas de novembro e dezembro e óbvio que ele estava lá! Eu amei e vocês?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images