Máscara removedora de cravos

19:39




Olá gente tudo bom? Então hoje eu vim trazer para vocês a famosa Black Mask da China! Ahahahah como era lançamento eu até paguei barato R$ 13,00 agora já deve estar uns R$5,00 lá,pois aqui já tem pelo valor que eu paguei, ela diz ser toda de ingredientes naturais e ela é bem preta mesmo e bem firme! Sinceramente eu não gostei muito por que eu choro para tirar ela,pois ela tira todos os pelinhos do rosto o que me dá muita agonia e perto do nariz ainda da até uma irritação na hora que puxa,porém ela realmente tira os cravos quando você tira a máscara você vê uns pelinhos na máscara como se fosse um veludo! rs meio nojento falar mas vale a explicação né,e esses são seus cravinhos,como eu tenho muito no nariz não consegui tirar tudo e parece que a máscara deu uma secada mas ela realmente é muito boa,o ruim é a dor de puxar :( 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images