Blusa Mickey Aliexpress

20:21



Oi oi amores,vocês preferem esse local para tirar foto,ou na área externa que eu fiz o Look do dia da Lez a Lez? Deixem a opinião de vocês *--*

Então comprei essa Blusa já tem um tempinho no Aliexpress,e resolvi mostrar ela para vocês hoje,ela foi minha primeira compra junto a uma touca da Diamond que logo mostrarei ela também,e ela foi uns $ 14,00 o que resultou em mais ou menos R$: 32,00 convertendo e tudo mais,comprei no boleto e antes de mais nada quem quiser saber como comprar no aliexpress,tenho um post explicando mais sobre http://saiarosaa.blogspot.com.br/2014/12/como-comprar-no-aliexpress.html,aqui dou algumas diquinhas e truques para sua compra chegar certinha.

Mas vamos voltar a blusa,eu imaginei que ela fosse um moletom,mas todo mundo que via a foto me dizia que era uma "blusa de manga comprida" e foi mesmo,mas até hoje eu vendo a foto ainda me parece um moletom,ela não é de algodãozinho por dentro,ela é um tecido meia estação,e eu sou apaixonada por ela,o bolso abre inteiro como você podem ver na segunda foto e é um zíper, tem as orelhinhas meiguinhas e atrás está escrito Mickey Mouse!

Á unica coisa que não me agradou muito é que como vocês podem ver na primeira foto,perto do mickey ta com um tecido meio surrado,o que já veio assim e não foi de lavar,mas vi que algumas compraram a branca e não veio assim,para quem não sabe tem uma da Miney branca e vermelha também,pretendo comprar para falar dela para vocês,mesmo assim me apaixonei por essa blusa!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images