Como fazer a cutícula sem alicate

14:12

Oi Oi gente tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês como tirar as cutículas sem alicate!
Se você é como eu que sabe pintar a unha mas se enrola na hora de tirar a cutícula vem comigo que seu problema vai estar resolvido!!! 

                     

Amores o produto que vou mostrar para vocês é o que eu estou apaixonada só pelo primeiro teste,consiste em um removedor de cutículas de uso profissional,mas eu nem liguei para isso,que promete em três minutos tirar sua cutícula e o melhor? Realmente tira,funciona assim você passa nas cutículas e deixa três minutos,ele lembra aquele Molinho que é amolecedor de cutícula sabe? digo na consistência e depois de três minutos você vai empurrando com a espátula e tira direitinho,e as instruções diz que depois você tem que tirar o resto do produto com um algodão umedecido e prontinhos suas unhas estão prontas para ser esmaltadas,eu estava com pouco cutícula e vou mostrar para vocês uma foto do antes e depois das minhas cutículas e a seguir um vídeo explicando como se passa espero que gostem lindonaaaas!!!

             

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images