Resenha: Blush Max Love

14:00




Vim falar hoje desse Blush que eu não dava nada,mas achei um tudo! kkkk

Se trata do Blush da Max love bem rosinha,eu só uso Blush rosa e quem já me conhece sabe bem disso,sou apegada a essa cor e não abro mão para outra!

Ele por estranho que pareça não fica pigmentado se você passar no dedo,mas fica pigmentado colocado no rosto,não entendi o porque você consegue medir ele na maneira que você quer e alcançar vários tons de rosinhas o que eu achei ótimo,e o cheiro é algo que você surta,um leve cheirinho de chiclete que eu fiquei apaixonada,esse blush é tudo de boom!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho um blush da marca na cor 01, adoro, gsoto da duração e da pigmentação dele, fora o precinho amigo.

    Adorrei a resenha.

    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é a cor 04,adorei também muito baratinhoo!! Beijoo <3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images