Resenha: Limpeza de Pele da Capricho

18:19



Olá gente,vim trazer para vocês hoje os produtinhos da Capricho que estou usando para a minha pele,nesse calor! Se você é como eu que no calor parece que sua pele solta uma gordura que rola até fritar um pastel! Eu recomendo esse produto,ele te da uma sensação de limpeza e frescor no rosto!
O sabonete que eu uso antes de tudo é da Neutrogena,aqueles de barra mesmo,eu lavo bem o rosto no banho,e depois venho com um algodãozinho e aplico o número 2,que é o tônico adstrigente para Peles com Acne ou oleosas,passo em todo o rosto e no pescoço também e sinto que ele tira toda aquela gordura do rosto que fica no calor sabe? Logo depois aplico sobre os acnes esse Gel Secativo Antiacne,aplico em cima de cada espinha e cada acne ( no rosto inteiro kkkk) Esse kit possuí também o número 1,que é o sabonote,e o 3 que não me lembro qual é,mas com toda a coleção a eficácia é melhor ainda,já usei!

Eu adorei e vocês? :D


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images