TAG: Liebster Award

14:23



Gente não sei se pode,mas fui indicada por duas pessoas e vou responder as perguntas das duas! ok? 



Muito obrigada por terem me indicado a TAG e eu vou amar responde-las...



Fui indicada porhttp://www.costurandomeusretalhos.blogspot.com.br/

    http://pandilinecarol.blogspot.com.br/


Regras: 

- Escrever 11 fatos sobre seu Blog
- Responder as perguntas que eu escrever aqui e não as que eu respondi
- Indicar 11 Blogs
- Fazer 11 perguntas para quem indicar 


11 fatos sobre meu Blog 

O nome do meu Blog não tem um sentido específico,foi o primeiro nome que veio na minha cabeça quando eu pensei em fazer um Blog para mim,e achei que super combinou comigo!


• Meus pais e meu namorado já estavam super cientes quando resolvi fazer o blog e adoraram a ideia 

 Minha mãe é tão empolgada com meu Blog que ela ja queria até mudar as coisas do meu quarto para mim poder gravar vídeos na minha parede rosa! rs.


Não criei o Blog com o intuito de ganhar em cima dele,e sim de realizar um sonho de anos

Quando eu tinha uns 11 anos criei um Blog,mas como não sabia como mexer desisti dele


O Blog foi criado em Setembro mas depois desanimei por não ter uma câmera,e voltei em dezembro depois de comprar uma câmera


Comprei uma câmera só para tirar fotos para o Blog


Meus comentários vem aumentando cada vez mais e eu fico muito feliz com isso


• 
Tudo que eu compro eu já penso em fazer uma resenha para o meu Blog


 Fico feliz por minhas visualizações de cada dia aumentar

Eu amo cada comentário que vem de vocês 


11 Perguntas da Júlia Meneghel 


- Qual foi o melhor momento da sua vida até hoje?

O melhor momento para mim foi criar o meu Blog.

- Além de blogar,quais são seus hobbies?

Fazer unha sempre foi e continua sendo além de blogar.

- Você tem irmãos ou irmãs? Eles apoiam seu Blog?

Sou filha única :D 

- Qual foi a melhor viagem da sua vida?

Quando fui para Curitiba com certeza foi a melhor viagem da minha vida!

- Se pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora,onde gostaria de estar?

Em CWB,óbvio!

- No momento qual música não sai da sua cabeça?

Rude-Magic

- Uma palavra que te defina?

Determinada

- Qual livro nunca leu,mas tem muita vontade?

50 tons de cinza,juro! ahahahha

- O que espera do futuro do seu blog?

Eu espero que tenha alguém que goste dele sabe,se apegue a ele e a minha pessoa e que volte todo dia para ver se tem algo novo,uma leitora fiel sabe!

- Cor favorita?

Rosa 


Perguntas da Caroline Souza

- Quando começou o Blog?

Comecei há 2 meses
- Qual é seu maior sonho?

Acho que o meu como de muitas outras é que seu blog atinga um público legal sabe!
- O que mais marcou sua infância?

Acho que foi as brincadeiras nas ruas!
- Qual foi sua inspiração para criar o Blog?

Posso te dizer hoje que minha inspiração tem um nome e ela se chama Bianca Andrade.
- Você tem canal?Qual?

Tenho sim e é Amandaallbuquerque
- Qual sua série que você mais gosta?

Não gosto de séries.
- Está fazendo faculdade? se não,qual gostaria de fazer?

Não,gostaria de algo com a área de comunicação,como Publicidade.
- Qual doce você mais ama?

Chocolate e sorvete <3
- Qual blogueira você gostaria de dar uma volta no shopping?

Nenhuma,posso te dizer que não sou fascinada por conhecer a blogueira que eu gosto,eu apenas a admiro muito e amo seu trabalho!
- Qual marca de maquiagem ou roupa você prefere?

Mac,Dailus,Vult e roupa amo a PKD e Dimy *-* 


Minhas perguntas:

Você tem preferência por alguma marca? Se sim,qual?
Qual seu tema de Blog?
Quantas pessoas você pretende alcançar com seu Blog?
Seu blog é voltado para que tipo de pessoa?
O que te inspira a escrever?
Você tem vergonha de divulgar seu Blog no Facebook,ode todos veem?
Você tem uma pagina só para seu blog?
Quando começou o Blog?
Leva o blog como trabalho ou apenas hobbie?
Se leva como hobbie,pretende levar como trabalho?
Você planeja um futuro para seu Blog?

Blogs indicados

puroglitterblog.blogspot.com.br
suelenleitte.blogspot.com.br
leilaineluiza.blogspot.com.br
blogdaamandamedeiros.blogspot.com
xogordurinha.com
blogluanasilva.blogspot.com
floresdoebano.blogspot.com.br
clickdemodablog.wordpress.com



You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii, sou a Amanda Medeiros do blog : blogdaamandamedeiros.blogspot.com
    E terei o enorme prazer de responder essa teg, que vc me indicou, muiito obrigada ♡ q seu blog continue a crescer, e o meu tmb rsrs' *-* Bjoos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii flooor... já respondi também a tag, aí está meu blog , se puder ir lá conferir :) http://suelenleitte.blogspot.com.br/ ah, e também to seguindo seu blog, segue de volta, se puder, claro.. beijinhos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images