Resenha Batom Líquido Max Love

16:54





Oi Oi meninas,hoje vim mostrar para vocês o famoso Batom Líquido,mas de uma marca que muitos não sabiam nem que havia batons desse tipo que é a Max Love primo baratinho da Dailus e da Nyx!

A única coisa que diferencia esse batom dos outros é que ele já é mate,o que não é um problema,pois dá no mesmo efeito,ele não passa para o copo para não correr o risco de manchar nem nada,sem falar que o cheirinho dele dá vontade de passar toda hora,tem um cheiro bem docinho de chiclete! Essa é a cor 4,mas possui rosa mais claro e vermelho,a única coisa que eu imagino que eu vá ter problema é que vá secar meio rápido mas já estou deixando bem fechadinho para não correr o risco ou talvez seja só impressão minha mesmo.
Se você tiver a boca muito desidratada você vai ter alguns probleminhas pois ele vai marcar cada marquinha de desidratação nos lábios ou quaisquer pelinha como todos os outros,pois é mate bem sequinho.
A duração dele é maravilhosa,fiquei umas 5 horas com ele na boca e nada de sair nem com água nem demaquilante!

E é assim que fica na boca! Espero que gostem.Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images