Brinco dourado de camadas

17:37





Oi oi gente! Muitas meninas vem me perguntando detalhes e fotos dos brincos que eu uso nos vídeos,e vim falar dele um pouquinho para vocês,primeiro de tudo ele não é comprinha,eu ganhei da minha tia,mas como não tem ala de presentes aqui,acho que a mais próxima seria a de Comprinhas!!! *----*

Ele não é joia,é bijuteria mesmo,e veio com uma pulseira dourada de oncinha,sou apaixonada por ele o único problema é que como eu cabelo é muito grande ele enrosca demais então ás vezes ele fica torto,mas é lindo,eu amei e vocês??


You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei o brinco e seu blog é um graça meus parabéns linda e muito sucesso

    www.princesapink21.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor muita obrigada viu!!! *-* adoro seu Blog sempre tô de olho lá rs

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images