Resenha Protetor Solar de Rosto Avon

14:38




Hoje vim falar de algo que nunca falei no Blog,mas esse me chamou a atenção.

É o protetor solar da Avon facial SUN,e o que me chamou a tenção ele foi o fato dele parecer um BB CREAM,a cor dele não é branca daquelas que te deixa toda esbranquiçada sabe,é uma cor de pele,que dá para todos tipos de peles,e até camufla algumas manchinhas e marcas,como já diz na embalagem ele não é oleoso mas também não é totalmente sequinho sabe,tem o cheiro maravilhoso,e diz que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce devido aos danos que o sol nos causa,como eu ainda não tenho isso,minha mãe fez o teste e aprovou,além de que é fator 50 o que é bem forte!
Se você é como eu que já é morena e não pretende ficar mais queimada ainda,está super aprovado esse protetor facial! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aii que legal! Amei tudo <3 Tenho uma sombra liquida de gliter igual a tua, é hiper boa.
    beijinhos
    Amei o blog. sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! adoro aquela sombra só não sei onde usar :(((

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images